Quem somos

A Escola Freudiana de Belo Horizonte/iepsi, vem realizando desde a sua fundação em 1979, transmissão e estudos em Psicanálise. Em seu percurso, cada mudança efetivada foi marcada pela ética do desejo de um novo avanço nesse compromisso. Os trabalhos organizam-se por meio das seguintes direções: Administração; Interlocução e Biblioteca; Publicação e Divulgação; Transmissão e Produção. Tais direções se desdobram em Comissões, das quais participam os membros associados e participantes interessados para promover as diversas atividades que são elaboradas a cada semestre e constam na agenda de trabalho. Seminários, Quartas de Estudos, Discussões Clínicas, Interlocuções com outros campos, Jornadas, “Roda de Prosa – Cinema e Psicanálise” são algumas das vertentes de abertura do espaço de troca, com a aposta em uma dinâmica moebiana por onde perpassa o saber e o não saber.

Membros da Escola