Produção e Transmissão

Na Escola Freudiana de Belo Horizonte/iepsi, a transmissão e a produção são compromissadas com o texto de Freud e Lacan como base fundamental. A partir dessa estrutura articulam-se as interlocuções com outros autores e com outros campos do saber.

Atividade:

Estudo com Freud e Lacan

Este espaço tem como objetivo promover o aprofundamento teórico de conceitos psicanalíticos. Ele se articula com o tema escolhido para a jornada de final de ano e convida a todos que se interessam em participar dos estudos e das discussões.

Quando: Quarta-feira, gratuito, online

Secção Clínica

A Secção Clínica é um espaço reservado aos membros da Escola para discussão de casos da clínica psicanalítica.

Quando: Quarta-feira, gratuito, online

Roda de Prosa

A atividade Roda de Prosa é uma discussão aberta sobre filmes. Tem entrada franca para participantes de outras áreas, não só psicanalistas, propiciando uma construção coletiva e particular.

Quando: Quarta-feira, gratuito, online